quinta-feira, 28 de julho de 2011

When you're feeling blue, TV might be the solution

So lately, I'm not in the mood for much. Sexta-feira é meu aniversário e eu tenho uma huge party planejada e espero que seja divertido mas até lá eu tô laying low porque nada tem me empolgado muito.

O que eu tenho feito para passar o tempo é assistir british telly. Eu amo a TV britânica mas ultimamente eu não andava vendo muita coisa (com exceção de The Apprentice, que eu assisti fielmente do começo ao fim) mas agora eu tô catching up. Nada de excepcionalmente bom tá indo ao ar mas tá dando para passar o tempo e tirar minha cabeça do desanimo que tomou conta de mim desde que eu voltei da Europa.

Ontem eu estava excepcionalmente blue então passei o dia vendo programas de comédia. Eu vi Chris Moyles' Quiz Night que por algum motivo eu gosto muito e também 9 out of 10 Cats e um pouco de Alan Carr Chatty Man (mas apesar do Alan Carr ser um fofo, o talk show dele ainda tá a quilômetros de alcançar o Jonathan Ross ou o Graham Norton).

Daí hoje eu assisti Beavers Fall, a nova série do E4. Eu gostei bastante dos E4-produced dramas (Skins, Inbetweeners, Misfits) mas esse novo não me convenceu muito. É way too american e estereotipado e parece um daqueles filmes sobre summer camp que passam na Sessão da Tarde. Nada de cutting edge ou racy ou bem roteirizado como os antecessores. Eu vou persistir e ver o segundo episódio semana que vem though, who knows....

Também assisti Geordie School for Girls que é um reality show que eles mandam um grupo de garotas ricas de Londres para viver em Newcastle, a região mais pobre do UK que tá bastante na moda atualmente por ser a hometown da Cheryl Cole e ter abrigado a bem sucedida versão britânica de Jersey Shore (Geordie Shore). O programa não é nada de demais mas é interessante e bom de passar o tempo. Porém, enquanto eu assistia, eu ficava gobsmacked com a qualidade de vida dos pobres no primeiro mundo. OK, todo mundo tá cansado de saber que a Europa é cheia de benefícios, etc. mas, apesar das histórias de pobreza, visualmente falando eu não vi um sinal de miséria. I suppose that's what makes them a first world country...

Agora vou assistir Murdoch: The Mogul Who Screwed the News no 4oD. Antes de eu ir para o UK, eu tava acompanhando fielmente o phonehacking scandal e enquanto eu tava lá esse assunto era tão onipresente que eu até me cansei um pouco mas, all in all, é tudo bem fascinante e é bom ver o Rupert Murdoch se fudendo. Schadenfreuden y'all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário