quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2012

Eu ia começar esse post me introduzindo e explicando minha história com blogs. Daí lembrei que já fiz isso way back when, no meu post introdutório. Fiquei meio chocado, não lembrava que eu tinha criado esse blog, muito menos que eu tinha escrito nele. Mas, por sorte, ele já tava aqui, louquinho para me receber de volta e saber tudo sobre minha vida.

E bom, a verdade é que, no momento, não tenho nada para contar. Desde que voltei a psicanalise, em julho de 2009 (pqp, parece ter sido ontem), eu acho que minha necessidade de me expressar via um blog foi meio que suprimida. Mas eu sempre gostei de blog, sempre gostei da hipótese de ter um scrapbook cheio de fatos da vida e pensamentos e coisas que eu gosto e, esse ano, planejo conseguir manter o Bem Aleatório. Apesar de que, né? Nenhuma promessa....

To be continued...

Nenhum comentário:

Postar um comentário